Atleta disse que Jordan 'não passaria a bola a ele' em uma eventual partida.

Convidado recente do podcast da lenda Kevin Garnett, Charles Oakley, que está afastado das quadras desde 2004, disparou que, mesmo sendo o melhor amigo de Jordan, preteria atuar com LeBron James do que com Michael. Para ele, a principal diferença é o estilo de jogo de ambos os astros.

Oakley atuou com Jordan durante alguns anos, eles jogaram juntos de 1985 a cerca de 1988, no Chicago Bulls. Em seguida, se tornaram rivais pela próxima década, com a ida de Charles ao New York Knicks.

'Eles me perguntaram: Com quem você preferiria jogar: Bron ou Mike? Eu disse que Lebron, mesmo sendo o melhor amigo de MJ. A razão é que ele (Jordan) não me passaria a bola. Ele não se importa se eu passar a partida sem arremessar. Mas no final das contas, isso fez ele ser a lenda que ele é.', disse o pivô.

"Nossa amizade foi criada do dia pra noite. Ele me levou para o All-Star quando eu era apenas um novato, e desde então nunca perdemos contato. Sempre relaxamos juntos, fazemos companhia um ao outro, somos bem próximos.", complementou Charles.