Ex-integrante do One Direction, o Zayn Malik contou, em entrevista podcast 'Call Her Daddy', o motivo da banda acabar. Segundo ele, os integrantes do grupo não se suportavam mais, apesar de continuarem com a amizade.

Mesmo apreciando o tempo que passaram juntos, Zayn admitiu que "todos os cinco membros não se aguentavam mais". Além disso, ressaltou que obviamente havia problemas internos entre eles, mas por conta da convivência.

"Obviamente, também havia problemas subjacentes em nossa amizade. Estivemos juntos todos os dias durante cinco anos".

fisse o ex-integrante.

Ainda durante a entrevista, o cantor não entrou em muitos detalhes, mas deixou explícito que haviam pessoas (sem detalhes quais) que estavam foram de sintonia.

"Não quero entrar em muitos detalhes, mas havia muita política acontecendo. Certas pessoas estavam fazendo certas coisas, outras não queriam assinar contratos, então eu sabia que algo estava acontecendo. Então, eu apenas me antecipei, para ser honesto com você. Eu falei: 'Eu só vou sair disso. Eu acho que isso está feito.' E eu tinha acabado de entender isso".

finalizou, Zayn.

Ao longos dos dez anos que estiveram juntos, o One Direction foi uma febre mundial e vendeu mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo. Seu último lançamento foi 'Made in the A.M.', de 2015.