Anunciado para 2023, mas ainda sem uma data precisa definida, o novo álbum do Avenged Sevenfold parece estar cada vez mais próximo.

O álbum já está finalizado desde 2022, pelo que houve membros do Deathbats Club que tiveram o privilégio de escutar trechos do álbum. Nick Eustáquio foi um dos privilegiados, tendo descrito o álbum como uma das coisas mais únicas que já ouviu.

Assim sendo, de acordo com o portal Avenged Sevenfold Legendado, Nick relatou algumas das coisas que ouviu e percebeu no álbum. Sobre os vocais de M Shadows, disse "não para de gritar" e os definiu como "impecáveis" e "melhores do que no The Stage". Também afirmou serem mais maduros, não dependendo da rouquidão e tendo o vocalista domínio da própria voz.

https://www.instagram.com/p/CpU_DOfuFr_/?utm_source=ig_web_copy_link
Postagem do portal Avenged Sevenfold Legendado

Nick Eustáquio diz que este será um álbum "existencial" e que, se tivesse de destacar alguém, seria o guitarrista Synyster Gates e o baterista Brooks Wackerman. ""Haverá partes "dark" no álbum, em que não soará como Avenged Sevenfold, mas você ainda poderá dizer que é o Avenged Sevenfold", acrescentou.

Sobre o nome da obra, Eustáquio revela que Nick diz que "'Life is But a Dream' é extremamente provável que seja o título do álbum, nada oficial". Por fim, sobraram elogios para a orquestra presente no LP.