Vindo de dois jogos sem pontuar contra Ituano e Guarani, o clube do Interior Paulista comandado por Mozart surpreendeu a todos conseguindo controlar a posse de bola no jogo mesmo longe de casa.
Mas, a falta de efetividade no campo rendeu um ponto levando em consideração o rendimento da equipe após as entradas de Camilo e Fernandinho na metade do segundo tempo. Em termos defensivos, o time se portou bem e Vágner Love passou em branco.
Vale lembrar que alguns nomes experientes não estão sendo aproveitados no elenco principal, casos do goleiro Darley (Alex Muralha é o titular e César, seu suplente) e os laterais Heitor e Cortez (Lucas Ramon e Guilherme Biro, Cedric e Manoel jogaram ontem).
Esses três citados anteriormente jogam pelo time B do Mirassol que está presente na Copa Paulista e enfrentam o Noroeste hoje à noite, a partida seguinte da agremiação na segunda divisão é perante o Ceará no fim da próxima semana.
Pelo lado do Sport, apesar de estar na vice-liderança, a saída por lesão de Jorginho foi muito sentida nos jogos e torcedores acreditam que sua ausência influenciou no atual declínio nas últimas duas partidas.