O Corinthians está muito próximo de ter mais uma baixa importante no seu elenco para o restante da temporada: Carlos Miguel, goleiro que assumiu a titularidade da equipe após a saída de Cássio, deve deixar o clube nos próximos dias e partir para o futebol inglês. Porém, ainda não há uma decisão correta entre qual time.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, o arqueiro tem um acordo verbal com o Nottigham Forest. Porém, nas últimas horas, o West Ham também entrou forte na briga pela contratação do atleta, que é considerada baixa, de apenas 4 milhões de euros. Diante disso, ambos clubes decidiram pagar o valor necessário. Ou seja, a decisão cabe a Carlos Miguel, sobre qual time seguir os próximos anos.
Aos 25 anos, o goleiro virou titular absoluto do Timão, após a saída de Cássio. Sendo assim, vinha recebendo sondagens de times europeus. Porém, quando os clubes souberam da baixa multa rescisória do arqueiro, não hesitaram em decidir que iriam pagar, tendo em vista o grande potencial do jogador para o futuro.
A decisão se irá ao West Ham ou Nottigham Forest, ainda não está tomada. Ambos estão decididos que vão pagar a multa ao Corinthians e tentam apresentar o melhor projeto para o goleiro nas próximas horas.