O Manchester United não pretende contra com o brasileiro Antony para a próxima temporada e colocou o atacante em "liquidação". Incomodado com o desempenho e com os problemas extracampo do jogador, os Diabos Vermelhos aceitam reduzir drasticamente o valor para vendê-lo.

Isso porque, o clube inglês cogita dar um "desconto" de quase 70% sobre o valor investido na compra dos direitos econômicos, dois anos atrás, para a equipe que quiser levar o atacante para longe de Old Trafford.

Atualmente, quem aparece como o principal candidato a contratar Antony é o Besiktas. De acordo com o site "TeamTalk", o valor pedido aos turcos para fechar negócio é de apenas 30 milhões de euros (R$ 183,9 milhões).

Vale lembrar que o United pagou ao Ajax 95 milhões de euros (R$ 581,5 milhões). Isso coloca o brasileiro como o segundo reforço mais caro da história do clube inglês, atrás apenas de Paul Pogba.

A ideia da nova administração do United, agora nas mãos do magnata britânico Jim Ratcliffe, é aceitar o prejuízo e recuperar pelo menos parte do dinheiro.