O Manchester United prepara uma grande reformulação para a próxima temporada e pode negociar até 11 jogadores na próxima janela de transferências. A ideia é trazer de volta uma identidade vencedora ao clube inglês. A informação é do jornalista Sébastien Denis, do Foot Mercato.

Segundo Sébastien, o novo co-proprietário dos Diabo Vermelhos, Sir Jim Ratcliffe já está se movimentando para dar "sua cara" ao United. O primeiro objetivo é a contratação de Dan Ashworth, atualmente no Newcastle, para o cargo de diretor técnico.

Depois, a ideia seria reformular o atual elenco, podendo negociar até um time inteiro de jogadores. Além disso, Ratcliffe e seus homens de confiança na INEOS desejam a contratação de Zidane para o cargo de treinador, já que não estão convencidos do trabalho de Ten Hag.

Vale lembrar que, recentemente, Ratcliffe declarou que não está preocupado em ganhar dinheiro com o United, mas sim em fazer a equipe voltar a ganhar títulos. Por isso, o bilionário não medirá esforços para fazer um time vencedor novamente.

“Na verdade, não estou interessado nos aspectos financeiros deste investimento, porque ganho dinheiro suficiente em produtos químicos, petróleo e gás. Estou interessado em ver o United ter sucesso novamente”, afirmou.