O nome de Neymar está sendo altamente ligado no mercado de transferências. Recuperado da ruptura do ligamento cruzado do joelho, o brasileiro tenta recuperar a forma no Al-Hilal, com quem tem contrato até junho deste ano. Os sauditas não pretendem estender o vínculo.

De acordo com o Footmercato, o Chicago Fire, dos Estados Unidos, está negociando a contratação de Neymar. O Inter Miami, do mesmo país, tinha interesse em contratá-lo para formar novamente o trio MSN. No entanto, as regras da MLS e o teto salarial impedem a contratação do brasileiro nas condições desejadas. Sendo assim, outros clubes dos Estados Unidos querem se beneficiar disso.

O Chicago Fire quer atacar fortemente e contratar Neymar em janeiro. Existem conversas com o jogador para um contrato de dois anos. Até o momento, não houve nada definido. O brasileiro também está na mira do Santos, mas tudo indica que o caminho do craque até a próxima Copa do Mundo será nos Estados Unidos, uma das sedes.

Neymar nunca escondeu seu interesse em jogar nos Estados Unidos e também estar presente na próxima Copa do Mundo. Os problemas físicos no Al-Hilal estão impedindo uma sequência maior para o brasileiro. Além disso, o jogador corre risco de ficar de fora dos inscritos da Liga Saudita. O limite de estrangeiros foi alcançado e Jorge Jesus não pretende abrir mão de nenhum jogador para inscrever o brasileiro. Todos são considerados importantes para o seu esquema.