Falta pouco para o Palmeiras anunciar a contratação de Vitor Roque. O jogador já é considerado a contratação mais cara da história do futebol brasileiro e o técnico do Real Betis, atual clube do atleta, confirmou a transferência dele para o Verdão. 

Segundo o jornalista Gonzalo Tortoza, quando Manuel Pelegrini foi perguntado sobre o motivo de Vitor Roque não ter treinado com os demais colegas de clube, ele deu a seguinte resposta: “Vitor Roque não terminou porque sua transferência para o Palmeiras está feita”, afirmou. 

O Alviverde fechou com Facundo Torres, que jogava no Orlando City-EUA, Paulinho, que estava no Atlético-MG, Emiliano Martínez, que pertencia ao Midtjylland-DIN, Bruno Fuchs, que atuava no Galo, e Micael, que veio do Houston Dynamo-EUA. Os cinco já foram anunciados pelo clube paulista.

O Palmeiras volta a campo contra o São Bernardo, neste sábado (1), às 20h30, no estádio Primeiro de Maio, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão terminou na segunda colocação do Grupo D com 23 pontos, mesma pontuação do São Bernardo, que acabou na liderança. 

(Foto: Divulgação)