O São Paulo já se prepara para agir no mercado e definiu seus alvos para a próxima janela de transferências, que se abre em julho. De acordo com o jornalista André Hernan, do UOL Esporte, o desejo são-paulino é de pelo menos mais duas peças para reforçar seu elenco.
Hernan detalhe que as prioridades do São Paulo são, pelo menos, um volante e um lateral. Nesse sentido, de acordo com o jornalista, o nome de Alex Sandro é um dos nomes na pauta da cúpula são-paulina. No entanto, não há uma reunião marcada com os agentes do lateral até o momento.
"O São Paulo já está mapeando o mercado para trazer dois reforços. Há uma pressão para o São Paulo preencher essas lacunas para ficar mais forte e equilibrado para as disputas da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileiro. Então, o São Paulo vai trazer um lateral e um volante", disse Hernan no De Primeira.
No que diz respeito ao volante, seria uma contratação para substituir a lacuna de Pablo Maia, que sofreu grave lesão e só deve voltar aos gramados em quatro meses.
"A questão do Alex Sandro a informação que eu tenho é que não há uma reunião agendada pelo Alex Sandro, o São Paulo está deixando o jogador tomar a decisão dele para depois atacar com uma proposta. Me garantem na alta cúpula do São Paulo que não há reunião marcada e sim um: 'olha, Alex Sandro, resolve a tua vida que o São Paulo vai entrar forte. É candidato, sim, para trazê-lo. Então, o São Paulo vai trazer um lateral e olha o mercado para trazer um volante para o lugar do Pablo, que vai voltar só daqui a quatro meses", afirmou o jornalista.