Com uma lacuna na lateral-esquerda, o São Paulo vem tentando a contratação de Alex Sandro, que ficará livre no mercado no fim do mês. Em entrevista exclusiva à ESPN, o presidente do Tricolor, Julio Casares, comentou com pessimismo sobre a negociação.
O dirigente está em Los Angeles atuando como chefe de delegação da seleção brasileira durante a Copa América nos Estados Unidos. Ele revelou que o planejamento do defensor é permanecer na Europa, mas a prioridade em um eventual retorno é do São Paulo.
"Acho difícil... Ele tem uma vontade de continuar ainda na Europa. Nós temos um sinal de que, se ele não ficar na Europa, o primeiro clube que ele vai conversar é o São Paulo, isso é uma garantia. Mas ele tem ainda mercado e deseja ainda ficar mais uma temporada ou duas na Europa, então fica difícil", comentou.
Aos 33 anos, Alex Sandro busca um novo clube após o fim do seu ciclo na Juventus, que durou nove anos. O lateral também atuou pelo Porto em solo europeu e um retorno ao clube português vem sendo especulado. Existem, também, outros interessados.