O Palmeiras está em busca de mais um patrocínio para estampar seu uniforme e encher ainda mais os seus cofres. Segundo o site Globo Esporte, o Verdão negocia o terceiro patrocínio e definiu uma meta de arrecadação. 

O objetivo do Palestra é atingir cerca de 130 milhões de reais com a nova marca que o clube negocia. Ele deve preencher a parte superior das costas da camisa, o mesmo espaço que o time utilizou para estampar o Palmeiras Pay, a conta digital da equipe paulista. 

Além das costas, o Alviverde ainda pretende negociar a omoplata, shorts, meião e o espaço entre o escudo e a marca da Puma. De acordo com o site, a barra frontal não vai ser negociada, pois o clube não quer deixar  uniforme tão poluído. 

O Palmeiras volta a campo contra a Inter de Limeira, nesta quinta-feira (13),  às 19h30, no estádio Major Levy Sobrinho, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado do Grupo D com 13 pontos e está a três do São Bernardo, líder com 16 pontos.

 

(Foto: Divulgação)