Claudio Ranieri foi apresentado oficialmente como técnico da Roma. O treinador deixou a aposentadoria, anunciada no término da temporada passada, para assumir o clube italiano. Ele comentou sobre sua aposentadoria no Leicester, em 2016, e seus próximos passos naquela ocasião.
“Tinha deixado os bancos e tive mais chamadas agora do que quando ganhei a Premier League com o Leicester. Disse a todos que não e que só podia regressar em dois casos: Cagliari e Roma. O destino quis que começasse em Cagliari e terminasse aqui como treinador e diretor”, comentou.
Ranieri também foi questionado sobre um possível retorno de Francesco Totti, que se aposentou em 2017. O italiano levantou a possibilidade de voltar a Roma mesmo aos 48 anos. O técnico preferiu adiar o assunto, mas se mostrou aberto a possibilidade.
"Agora o importante é recuperar a equipe, depois falaremos com o Francesco. Por amor de Deus, por que não? Se ele puder ajudar-nos, veremos, não vou me conter em nada, mas isso não significa que o Francesco regresse", disse.