A chegada de Rúben Amorim faz com que o Manchester United pense em realizar contratações para reforçar o elenco. A janela de transferências de janeiro servirá para preencher algumas lacunas encontradas no elenco, mas também monitora oportunidades de mercado.
De acordo com o GiveMeSport, os dirigentes dos Red Devils consideram Heung-min Son um alvo viável para reforçar o ataque. O sul-coreano entrará nos últimos seis meses de contrato com o Tottenham na próxima janela. Sendo assim, o Manchester United poderá conseguir sua contratação por um valor mais baixo. Ou então poderá tê-lo de graça no fim da temporada.
Indefinição
Son está em sua décima temporada pelo Tottenham. No mês passado, o Telegraph garantiu que os Spurs acionariam a cláusula de renovação de mais uma temporada presente no contrato. Ainda não houve uma confirmação por parte dos ingleses, o que gera uma esperança no Manchester United.
O projeto com Rúben Amorim pode seduzir o sul-coreano a trocar de clube na Inglaterra. No entanto, a missão não será fácil. A forte ligação de Son com o Tottenham pode fazê-lo permanecer, já que ainda é titular absoluto e assumiu a braçadeira de capitão desde a saída de Hugo Lloris. Ele soma mais de 400 partidas pelos Spurs.