De acordo com o jornal espanhol Marca, o entorno de Marco Verratti começa a desenhar um possível retorno à Europa. Inclusive, um dos possíveis interessados é a Inter de Milão, que poderia tentar sua contratação em janeiro.
Um dos obstáculos é o salário de 30 milhões de euros por ano do italiano. Ninguém na Europa pode alcançar esses números. Verratti poderia aceitar reduzir seus vencimentos para voltar ao continente. Ele está em sua segunda temporada no Al-Arabi SC, do Catar, e tem contrato até junho de 2025. O jogador custou cerca de 45 milhões de euros junto ao PSG.
Despedida do PSG
Em entrevista ao L'Équipe, Veratti também comentou sobre sua despedida do Paris Saint-Germain e como foi sua conversa com Luis Enrique. O meio-campista deixou o clube parisiense como o terceiro jogador que mais atuou na história. Ele é considerado uma lenda na França.
"Tive uma conversa com ele e ele me disse que eu não fazia parte dos planos dele. Não via isso como uma decisão pessoal e não tenho nada contra ele. Tínhamos um bom relacionamento. Luis Enrique queria mudar e acho que ele precisava de outros jogadores”, disse, justificando sua ida ao Al-Arabi SC.