De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo recusou a primeira proposta do Cruzeiro pelo zagueiro Fabrício Bruno. A Raposa ofereceu 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. O Rubro-Negro é dono de 100% do jogador.

Os valores não agradaram à nova gestão, sobretudo o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Por mais que seja um jogador considerado reserva, a diretoria entende que é um nome importante. Fabrício Bruno vinha sendo titular com Tite e foi convocado para a seleção brasileira em 2024.

O Cruzeiro terá que aumentar a proposta para que consiga contratá-lo. Filipe Luís, técnico do Flamengo, não é contrário a saída de Fabrício Bruno. O jogador perdeu o posto de titular com a chegada do comandante, que prefere Léo Ortiz ao lado de Léo Pereira.

Por sua vez, Fabrício Bruno trocou de empresários e vê com bons olhos uma saída para que possa voltar a atuar com regularidade. O zagueiro foi revelado pelo Cruzeiro e chegaria como reforço de peso para o setor defensivo, que deve contar com Valentín Gómez, do Vélez Sarsfield.