No último sábado (18), o Independiente anunciou a saída de Carlos Tévez do comando técnico da equipe argentina, com isso, o trabalho na procura de um novo comandante já começou e um dos nomes especulados é bastante familiar para o torcedor cruzeirense.
Demitido no início de abril, Nicolás Larcamón pode estar perto de voltar ao seu país natal e ser o próximo treinador do gigante argentino, de acordo com o site Tyc Sports.
Contudo, a concorrência é grande para o lado do ex-treinador da Raposa, isso por que o Independiente tem Maurício Pellegrino, treinador que está no Cádiz da Espanha, como o nome preferido da diretoria. Pellegrino já comandou o clube argentino entre 2015 e 2016 e teve um bom desempenho com 21 vitórias em 41 jogos.
Além de Larcamón e Pellegrini, outro nome na pauta do Independiente é o de Julio Vaccari que pediu demissão do Defensa y Justicia após a eliminação da equipe argentina na Copa Sul-Americana.
Por fim, o treinador argentino comandou o Cruzeiro em 14 partidas nesta temporada, sendo sete vitórias, quatro empates, três derrotas e um aproveitamento de 59%. Porém, Larcamón ficou marcado pela eliminação na Copa do Brasil para o Sousa-PB na primeira fase da competição e pelo vice-campeonato Mineiro.
Foto: Staff Images