A história de Di María poderá ter uma reviravolta nas próximas semanas. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, a chance do meia-atacante retornar ao Rosario Central, clube que o revelou, é concreta e pode acontecer.
O jogador tem contrato com o Benfica até junho deste ano e, ainda que não tenha decidido qual será o próximo passo da carreira, está considerando seriamente retornar ao Rosario. A pretensão já era grande anteriormente, mas a família de Di María foi ameaçada e fez com que o argentino recuasse.
Segundo o jornal português A Bola, Di María exigiu várias garantias de segurança para aceitar o convite para atuar. Isso foi discutido entre o Rosario Central e as forças policias do país. O meia-atacante decidiu que retornará sozinho para a Argentina e atuará nos próximos meses no clube que o revelou.
A sua esposa e as filhas vão se mudar para Miami, nos Estados Unidos. A pretensão de Di María é atuar por seis meses no Rosario Central e migrar para o Inter Miami em janeiro de 2025, onde se juntará a Luis Suárez e Lionel Messi. O clube norte-americano bateu o teto salarial imposto pelos regulamentos e não pôde contratar o jogador nesta temporada.