Rúben Amorim está no Manchester United há somente três meses, mas a sequência de resultados faz com que o português corra risco de demissão. Muito além dos resultados, a forma com que os Red Devils têm atuado não agrada aos dirigentes.

No entanto, se quiser fazer mais uma mudança de comando, a diretoria terá que desembolsar uma quantia satisfatória. De acordo com o The Sun, a multa que deverá ser paga para Rúben Amorim em caso de demissão no final da temporada gira em torno de 12 milhões de libras (cerca de R$ 88 milhões).

Amorim assinou com o Manchester United até junho de 2027. No momento, são 22 partidas, com 10 vitórias, 9 derrotas e 3 empates. O treinador já deixou claro a importância de contratar no fim da temporada para ter jogadores que se encaixam em seu modelo de jogo.

A tendência é que os Red Devils tentem contratar, mas dependendo da venda de alguns jogadores escanteados. O espaço na folha salarial também precisa ser aberto. Algumas saídas no fim dda temporada podem facilitar as movimentações exigidas por Rúben Amorim.