O técnico Cuca não viu a irregularidade no gol anulado do atacante Tomás Cuello no empate entre Atlético e Maringá, por 2 a 2, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira (29), no Estádio Willie Davids, no Paraná.
O lance aconteceu no início da etapa complementar, quando o placar marcava o empate em 1 a 1. Cuello chegou até a linha de fundo e marcou com a ajuda do goleiro adversário. No entanto, o árbitro assinalou o tiro de meta, concluindo que a bola saiu antes da finalização do jogador do Galo.
“Até agora não me desce. Eu não vi aquela bola sair. Ele me jura que ela não saiu. Iríamos virar o jogo e na sequência levamos o gol. Tivemos força para buscar o empate mais uma vez e o jogo ficou aberto até o final”, comentou Cuca.
Veja o lance:
O jogo de volta será apenas no dia 21 de maio, às 21h30 (horário de Brasília) e a previsão é que a partida aconteça na Arena MRV. Para avançar para a próxima fase do mata-mata nacional, o clube mineiro precisa vencer a partida. Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.