A saída de Erik ten Hag e a chegada de Rúben Amorim deverá promover mudanças importantes no elenco do Manchester United.

O estilo de jogo do português fará com que o clube inglês busque no mercado jogadores para algumas posições. Para isso, outros terão que deixar os Red Devils. De acordo com o TEAMtalk, quatro nomes estão cotados para deixar o Manchester United: O zagueiro Victor Lindelof, os meio-campistas Casemiro e Eriksen, e o atacante Antony.

O último mencionado já está no mercado e os ingleses estão dispostos a aceitar uma liberação por empréstimo. Todos estão desprestigiados desde a última temporada. Ruud van Nistelrooy assumiu o comando interinamente e tenta entregar um Manchester United com melhor condições para Amorim.

Em sua primeira partida, os Red Devils venceram o Leicester por 5 a 2, no Old Trafford, com dois gols marcados por Casemiro. Rúben Amorim deve avaliar o elenco em sua chegada, mas o quarteto já está desprestigiado e só devem permanecer caso o português mude de ideia.