O Palmeiras aguarda a resposta do Fulham-ING por Andreas Pereira nesta semana, após ter feito uma oferta de cerca de 22 milhões de euros, que na cotação atual equivale a 141,4 milhões de reais. Mas um fator pode mudar o rumo da negociação: a janela de transferências. 

Com a abertura prevista para esta quinta-feira (2), o Palestra vai ganhar um concorrente de peso pelo meio-campista. Trata-se do Olympique de Marseille-FRA, que planeja oferecer cerca de 25 milhões de euros, ou seja, 160,7 milhões de reais. 

Além disso, o time francês pretende pagar o valor em uma única parcela, ao contrário do Alviverde que só pode quitar o jogador de forma parcelada. No entanto, mesmo em desvantagem, a diretoria do clube paulista aposta no desejo do jogador em voltar ao Brasil para que o desfecho seja positivo. 

O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa somente no dia 15 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2025. Na competição, o Verdão possui 26 títulos e busca sua quarta taça consecutiva. 

(Foto: Divulgação)