Alejandro Garnacho é um dos principais ativos do Manchester United neste momento. Os Red Devils pensam em negociá-lo para fazer caixa, já que o argentino ainda não se adaptou ao estilo de Rúben Amorim. Os ingleses recusaram uma proposta de 45 milhões de euros do Napoli e deseja um valor maior.

De acordo com o jornalista Uriel Iugt, o Chelsea tem a oferta preparada para enviar ao Manchester United nas próximas horas. Os clubes tiveram negociações recentes, como o empréstimo com obrigação de compra de Jadon Sancho.

Os Blues estão dispostos a fazer um esforço econômico para contratar Garnacho. Porém, o Napoli ainda não desistiu da contratação e está na briga. A prioridade do atacante é permanecer na Premier League, então o Chelsea surge como favorito.

Ainda que veja com bons olhos a venda do argentino, o Manchester United não o enxerga como fora dos planos. Ele só será negociado por uma quantia considerada satisfatória, que lhe possibilitasse a contratar um substituto. Nos últimos dias, os Red Devils acertaram a saída de Antony para o Real Bétis.