Ainda há espaço na camisa do Palmeiras para que novos patrocinadores possam estampar suas marcas. Por isso, a BYD, empresa chinesa de veículos elétricos, entrou na briga com a Volkswagen, outra montadora de veículos convencionais. 

Segundo Diego Firmino, as duas empresas disputam a omoplata da camisa do Verdão. No momento, o clube avalia as possibilidades e por enquanto o espaço segue indefinido. Por outro lado, o Palestra está perto de atingir a meta. 

O Alviverde fechou com a Uniasselvi, universidade que oferece cursos de graduação e técnicos, Sportingbet, uma empresa de apostas para patrocinador máster, a Sil, indústria fabricante de fios e cabos elétricos, e a FictoAgro, transportadora de grãos. 

O Palmeiras volta a campo pela semifinal do Campeonato Paulista, no estádio Allianz Parque, porém ainda sem adversário definido. Na competição, o Verdão é o único time semifinalista pela 12ª vez consecutiva. 

(Foto: Divulgação)