Kevin de Bruyne tem contrato até junho de 2025 com o Manchester City e seu futuro está sendo associado ao futebol da Arábia Saudita. No entanto, segundo o "The Athletic", o destino mais provável para o belga caso deixe a Inglaterra é a MLS.
Por sua vez, os Citizens aceitariam uma proposta de cerca de 90 milhões de libras para negociá-lo. Seria a maior venda da história do City, superando a ida de Sterling para o Chelsea, por 47,5 milhões de libras, em 2022. De Bruyne pode assinar um pré-contrato com qualquer clube em janeiro de 2025.
Ainda assim, o Manchester City adota cautela para uma eventual renovação. As conversas ainda não foram iniciadas. O meia está se aproximando da aposentadoria e consideraria um caminho mais tradicional, como os Estados Unidos, ao invés dos milhões oferecidos pela Arábia Saudita.
O jogador ficou afastado por quase cinco meses devido uma lesão na coxa direita. Seu retorno aconteceu no início de janeiro. De Bruyne chegou ao City em 2015 por 75 milhões de euros junto ao Wolfsburg. Ele soma 17 títulos pelo clube inglês e é um dos grandes jogadores dessa geração.