Além de aporte da Sportingbet, Palmeiras ainda pode arrecadar mais R$ 200 milhões em patrocínio
O Palmeiras fechou com a Sportingbet como novo patrocinador máster pelos próximos três anos. Com a nova marca, o Verdão vai embolsar cerca de 170 milhões por temporada, porém ainda pode arrecadar muito mais.
A expectativa do Palestra é de mais 200 milhões de reais com outros espaços da sua camisa, como manga, omoplata, barra inferior frontal, costas e até na numeração, que podem ser ocupadas por outras marcas de outros patrocinadores.
Mas por enquanto, o Alviverde já garantiu o contrato com a Sportingbet, que abrange os times masculino e feminino, sem divisão específica entre eles e prevê reajuste com base na inflação. O lançamento oficial da parceria ocorre em janeiro e o novo uniforme será usado na estreia do Campeonato Paulista de 2025.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa somente no dia 15 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2025. Na competição, o Verdão possui 26 títulos e busca sua quarta taça consecutiva.
(Foto: Divulgação)