O técnico Thomas Tuchel, livre no mercado após deixar o Bayern de Munique, bateu o martelo sobre a possibilidade de assumir o Manchester United. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, ele não planeja assumir o clube inglês.
No entanto, não apenas não planeja assumir os Diabos Vermelhos, como pretende fazer uma pausa na sua carreira. A ideia de Tuchel seria não treinar nenhum clube a partir da janela de transferências de julho e tirar um tempo para si.
Com a decisão de Tuchel, que era o favorito para assumir o comando do United, a diretoria do time inglês volta os olhos, novamente, para Erik ten Hag. Sem o acerto com a opção número 1, o comando do United voltará a debater o futuro do atual técnico.
A atual temporada não foi das melhores para o Manchester United. Mas, apesar disso, ainda conquistou a Copa da Inglaterra ao vencer o rival Manchester City por 2 a 1 na final. Inclusive, depois da conquista, Ten Hag disse que se não quiserem ele por lá, ele sairá e achará outro lugar para conquistar títulos, que é o que ele faz.