A história de Jadon Sancho no Manchester United pode ter uma reviravolta. Após ter se destacado no Borussia Dortmund na última temporada, o atacante se reapresentou e voltou a treinar no clube inglês sob o comando de Erik ten Hag.

É a primeira desde o problema entre as partes há dez meses. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador teve um encontro cara a cara com o treinador esta semana e esclareceram a situação. Tanto Ten Hag quanto Sancho concordaram em dar um basta na discordância e seguir em frente.

Sendo assim, o inglês está disponível para os jogos do Manchester United nesta pré-temporada. Sancho poderá ser um reforço importante para os Red Devils no setor ofensivo, se apresentar o futebol que mostrou na Alemanha na temporada passada.

Lembrando que a briga entre Sancho e Ten Hag começou após o técnico não relacioná-lo para enfrentar o Arsenal e explicar que o atacante não vinha treinando bem. Em contrapartida, o inglês usou as redes sociais para contestar a versão e afirmou que estava sendo um "bode expiatório" pelos problemas que o United vivia na época. Logo em seguida foi afastado. Por fim, a imprensa britânica revelou na época que Sancho vinha chegando atrasado aos treinos.