O austríaco Marcel Sabitzer parece ter reencontrado seu bom futebol no Manchester United e deseja continuar no clube. Em entrevista coletiva, o meio-campista afirmou que encontrou seu lugar e que não há nada melhor e intenso do que a Premier League.

“É um contrato de empréstimo sem opções. A situação será avaliada no verão. Mas posso dizer por mim: encontrei meu lugar aqui. Conheço a Premier League agora e posso dizer: não há nada melhor, mais intenso e mais difícil.”disse.

Sabitzer se tornou fundamental para o esquema tático de Erik ten Hag, principalmente após a lesão de Eriksen e com as suspensões de Casemiro. No empate em 2 a 2 contra o Sevilla, pela Europa League, os dois gols da equipe foram dele. Além disso, ele balançou as redes uma outra vez, contra o Fulham pela FA Cup e deu uma assistência contra o Brentford, pela Premier League.

As boas atuações são algo que não estavam acontecendo enquanto ele estava no Bayern de Munique. Tanto é que os Bávaros não se esforçaram para manter ele no elenco.

O contrato do austríaco com os Diabos Vermelhos acaba ao final da atual temporada, em junho, e não tem opção fixada de compra. Caso queira manter o jogador, o United precisará negociar, mais uma vez, com o Bayern.