De acordo com a ESPN, Ten Hag ficou frustrado pelo Manchester United não ter conseguido contratar nenhum dos seus principais alvos durante sua passagem.
Os quatro jogadores desejados pelo holandês forma: Frenkie de Jong, Alexis Mac Allister, Federico Valverde e Harry Kane. Durante o processo de negociação, a INEOS, que comanda o futebol do Manchester United, foi informada durante as conversas que as demandas de transferências de Ten Hag eram "irrealistas".
No fim das contas, De Jong e Valverde permaneceram em seus, enquanto Mac Allister e Kane foram negociados com Liverpool e Bayern de Munique, respectivamente. Não foi abordado se as negociações foram consideradas "irrealistas" por razões financeiras ou pelo desejo do jogadores, que não queriam atuar no Manchester United.
Sendo assim, Ten Hag não conseguiu nenhum dos seus sonhos e não teve sucesso com o time que tinha em mãos nos últimos anos. Rúben Amorim deverá assumir o comando do Manchester United e já está vinculado a vários jogadores. O treinador do Sporting tem um estilo de jogo diferente, então a INEOS deverá buscar no mercado jogadores que se encaixem no estilo de jogo.