A reformulação que o Manchester United pretende para a próxima temporada pode ser encabeçada por quatro jogadores. De acordo com o jornalista Mark Ogden, da ESPN, Victor Lindelöf, Aaron Wan-Bissaka, Scott McTominay e Harry Maguire podem deixar o clube inglês na próxima janela de transferências.
Se surgir uma proposta adequada, os Red Devils não devem se opor a venda. Todos ficarão livres no mercado em 2025, então é a última chance que o United tem de lucrar com a venda do quarteto. O que poderia mudar o cenário seria se os jogadores aceitassem uma renovação de contrato.
No entanto, os vínculos seriam com valores reduzidos em comparação ao que recebem hoje. Com o intuito de fechar com reforços de qualidade, a tendência é que seja priorizada a venda dos quatro. Por mais que McTominay e Maguire venham se destacando na reta final da temporada.
Se não rolar uma mudança drástica no cenário de cada um neste momento, a prioridade é que Sir Jim Ratcliffe não se oponha a saída do quarteto para ajudar a fazer caixa no Manchester United.