A vida do Manchester United na Liga dos Campeões não tem sido nada fácil. Após perder os dos primeiros jogos, os Red Devils conseguiram sua primeira vitória nesta edição, sobre o Copenhague, no Old Trafford. Ainda assim, sobrou emoção na partida.
Curiosamente, os jogadores que deram sobrevida ao clube inglês foram dois dos mais questionados ao longo da temporada. O primeiro deles foi Harry Maguire, que marcou o gol da vitória aos 27 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Eriksen.
O desejo do United era negociá-lo no início da temporada, mas o zagueiro fez jogo duro e não fechou acordo com o West Ham por entender que poderia ser importante ao longo da temporada. Posteriormente, no último lance da partida, McTominay cometeu um pênalti que poderia ter custado o primeiro triunfo dos ingleses.
No entanto, Onana, que falhou nas duas primeiras rodadas da Liga dos Campeões, defendeu a cobrança e dividiu o protagonismo com Maguire dos primeiros três pontos do Manchester United nesta edição. A próxima partida pelo torneio será contra o mesmo Copenhague, no dia 8/11, na Dinamarca.