O volante Casemiro, do Manchester United, voltou a ser alvo de críticas após a derrota contra o Liverpool, no último fim de semana. O volante estava se recuperando da má fase desde a última temporada, quando acabou perdendo espaço na seleção brasileira.
No entanto, o volante brasileiro falhou nos dois primeiros gols da derrota por 3 a 0 para o rival inglês e recebu uma enxurrada de críticas. No primeiro gol, marcado por Luis Díaz, Casemiro tentou um passe no campo de defesa e perdeu a posse de bola. Ele deixou o campo ainda no intervalo da partida.
O jornal "The Sun" deu nota 2 para o volante, menor avaliação da partida, e definiu a atuação como "um show de horrores". Após o jogo, o técnico Erik ten Hag saiu em defesa do volante.
"Ele (Casemiro) tem mais experiência do que eu. Jogou nas duas melhores equipes do mundo. Não precisamos apontar o dedo. Isso não vai nos ajudar agora. Quando você sofre um gol, não pode apenas apontar um erro. Qual é o sentido de dizer que Casemiro perdeu a bola? Ele perdeu a bola porque queria ser corajoso. Faz parte do futebol. Não façam disso uma coisa individual", afirmou o treinador.
Após a substituição do brasileiro, os donos da casa seguiram sendo dominados pelo adversário e sofreram mais um gol, marcado por Salah. A derrota para o Liverpool deixou o Manchester United na 14ª posição da Premier League, com apenas três pontos em três rodadas.