No último final de semana, o Manchester United conseguiu avançar para a grande final da Copa da Inglaterra, que enfrentará o Manchester City. Diante disso, não foi apenas o resultado que deu o que falar nos últimos dias. A reação de Antony, brasileiro, após a classificação para a decisão, também foi algo a ser debatido.

O jogador do Manchester United provocou os atletas do Coventry City, após as penalidades, com as mãos nos ouvidos. A atitude não foi muito bem elogiada, tendo em vista que a equipe tinha aberto 3x0 no placar e levou empate. Porém, conseguiu avançar nas penalidades. Com isso, o brasileiro se explicou sobre a situação que aconteceu recentemente.

"Coventry provou porque chegou à semifinal. Buscamos essa vaga na final para nossos torcedores e conseguimos. A forma como os nossos adeptos foram tratados pelo seu jogador não foi simpática e eu, no calor do momento, reagi às provocações numa defesa natural do meu clube.", disse o camisa 21 do Manchester United.

Antony está recuperando seu espaço com Erik ten Hag nos últimos dias e vem realizando boas partidas. Com isso, está voltando a entrar com frequência nos jogos da equipe inglesa em confrontos da Premier League.