O Al-Ahli, da Arábia Saudita, entrou na disputa com o Manchester United pela contratação do meio-campista Sofyan Amrabat. O desejo do clube saudita é reforçar ainda mais seu elenco, mesmo após as contratações de Roberto Firmino, Riyad Mahrez, Édouard Mendy e Allan Saint-Maximin. A informação é do jornal francês L'Équipe.

A missão do Al-Ahli, no entanto, não será fácil. Desde o início da janela de transferências o Manchester United deseja o jogador. Após a contratação do atacante Rasmus Hojlund, a promessa é que todos os esforços se voltariam ao jogador da Fiorentina.

Segundo o Gazetta dello Sport, o clube inglês estaria disposto a oferecer 25 milhões de euros (R$ 130,2 milhões) ao clube italiano. A Fiorentina, no entanto, deseja pelo menos 30 milhões (R$ 156,3 milhões), mas aceitaria negociar por um valor fixo de 25 milhões com o adicional de bonificações.

A expectativa é que Amrabat decida sobre o seu futuro nos próximos dias. O meia chegou à Fiorentina em 2020, vindo do Hellas Verona, e desde então foi o pilar do meio campo defensivo do time de Florença. Na última temporada, o volante participou de 49 partidas, com uma assistência e 16 cartões amarelos.