A Liga dos Campeões está de volta. Após o sorteio para as quartas de final, chegou a semana das decisões. Sendo assim, o Manchester City enfrentará o Real Madrid, no Santiago Bernabeu, nesta quarta-feira. Porém, Pep Guardiola terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe para o confronto contra o time espanhol.

O time inglês contará com grandes desfalques para a decisão: Walker, Gvardiol e Aké não irão viajar para Madrid para o confronto. O mais sentido, sem dúvidas, é o de Walker. O lateral é um dos líderes do plantel e era considerado uma peça crucial para a partida de Pep Guardiola. No último encontro, o defensor foi muito bem contra o Vinicius Júnior, uma grande arma do Real Madrid na Liga dos Campeões.

Os atletas citados foram ausência no último treino antes de viajar para Espanha e serão desfalques para o duelo. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, comentou sobre a ausência de Walker no jogo desta quarta-feira, mas deixou claro ambos times tem muita qualidade para fazerem 100% o que estão dispostos.

"Kyle Walker provavelmente está fora, então isso significa que Vini Jr será a chave do confronto? Ambas as equipes têm muita qualidade. Precisamos confiar em nosso plano e confiar em nós mesmos para executá-lo. Precisamos dar 100% e ser eficientes.", comentou o técnico.