De acordo com o GiveMeSport, Kevin de Bruyne pode estar de saída do Manchester City ao término da temporada. O provável destino do belga é o San Diego FC, programado para entrar na Major League Soccer, principal liga dos Estados Unidos, em 2025.
A chegada do meia é uma estratégia ousada para iniciar a montagem de um elenco robusto. De Bruyne seria o primeiro grande nome do projeto ambicioso. A prioridade do jogador de 33 anos é se transferir para os Estados Unidos ao invés de uma oferta lucrativa da Arábia Saudita.
O futuro do belga permanece cercado de incertezas, mas o Manchester City já monitora possíveis substitutos. Já existem conversas iniciais do San Diego FC com os representantes de De Bruyne e já foi externado um interesse mútuo em uma possível transferência.
Do outro lado, Cristiano Ronaldo teria pedido a contratação de De Bruyne para a diretoria do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Além disso, o meia se reuniu com Michael Emenalo, diretor esportivo da Liga Saudita, em dezembro. O San Diego FC recentemente nomeou o técnico Mikey Varas, ex-técnico interino da seleção dos Estados Unidos. Além disso, anunciou a contratação de Hirving Lozano, seu principal grande destaque europeu contratado.