Em busca de retomar o caminho das vitórias na Série B, o Tubarão comandado por Alexandre Gallo vai utilizar pela primeira vez profissionalmente o jovem goleiro de 19 anos, Hélio Miguel, filho de Neneca, ídolo na meta da agremiação na década de 1970 e 1980, além vencedor do brasileiro pelo Guarani.

A situação é decorrente da gripe do arqueiro Lucas Frigeri, titular nas partidas dentro da competição, apesar disso, a base será praticamente a mesma em relação ao jogo passado diante o Criciúma.

Existe a possibilidade do atacante nigeriano Clinton fazer parte dos 11 iniciais, mas o atraso ao pegar o voo para Goiânia na manhã de sábado deixou o atleta com menor possibilidade de estar entre os titulares.

Outro jogador que se atrasou foi Vitor Feijão, ele também foi relacionado pelo número contado de atletas que integram o elenco longe do Paraná. Lucas Coelho, Júnior Dutra, Clayton e Garraty lesionados são desfalques no Londrina, Nicolas, Danilo, Higor Leite e Vinícius Jaú foram cortados. Por outro lado, Saulo e Victor Hugo (sub-20) e Iago Dias são novidades.