Um dos principais clubes do futebol brasileiro nos últimos anos, o Athletico-PR, anunciou mais uma mudança drástica em seu time neste domingo (03), após uma sequencia não satisfatória do time rubro-negro no campeonato paranaense.

Mesmo líder isolado no torneio e apenas uma derrota, na noite de ontem (02), para o Londrina, o clube optou por não seguir com o comandante colombiano no clube. Em nota, o Athletico anunciou nas redes sociais a saída de Osorio.

O Athletico Paranaense informa que Juan Carlos Osorio não é mais o técnico da equipe principal.

Os auxiliares técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também não continuarão no quadro de profissionais do clube.

O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras.

Interinamente, a equipe principal será comandada por Wesley Carvalho e Juca Antonello.

Segundo informações de Nadja Mauad, repórter da Globo, para a demissão, o Athletico avaliou o tempo de trabalho, a falta de evolução do time, a falta de entendimento do modelo de jogo, a dificuldade de adaptação no clube, e com isso, a diretoria prefere corrigir a rota agora do que deixar para depois.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1764292047794540634