A Copa Libertadores da América já tem seus quatro semifinalistas definidos, e nas próximas semanas acompanharemos os duelos entre River Plate e Atlético Mineiro, e Botafogo e Peñarol, que irão definir os dois finalistas para o duelo em Buenos Aires.
Com a possibilidade do River Plate ser campeão em casa, os argentinos seguem na torcida pelo seu último representante na competição, e já começam a analisar a chance de mais um título para o River. Dessa forma, a fala de um apresentador tem chamado a atenção das torcidas brasileiras, sobretudo de Galo e Botafogo, que seguem vivos pelo título.
O jornalista em questão, Rodolfo Cingolani do TyC Sports, chegou a afirmar que as semifinais desta edição estão mais fáceis que nos anos anteriores. Confira:
“É a Libertadores mais fácil que eu me lembre. Os brasileiros não são tão poderosos quanto em outros momentos. O River tira muita diferença no Monumental com as 90 mil pessoas.. As condições que o Monumental apresenta para o River são muito favoráveis”.