A temporada europeia de 2024/25 está prestes a se iniciar, acabou, e com isso, os principais clubes do último ano, podem ter mudanças de peso, como é o caso do Bayer Leverkusen, campeão alemão de forma inédita e invicta.

Segundo informações do jornal Kicker, após apenas dois anos de parceria, o Bayer Leverkusen ativará a cláusula para rescindir seu contrato com a Castore. O vínculo até 2027 será cancelado não por questões de qualidade dos materiais, mas sim pelo massivo problema de fornecimento que levou aos uniformes estarem fora de estoque.

Como resultado, os torcedores estão usando camisas da seleção alemã com o nome de jogadores do time. O fato de torcedores não conseguirem comprar camisas do time vem perturbando a direção mas também abre o precedente para que eles cancelem o contrato.

O Leverkusen agora pode negociar um valor muito mais alto com outra empresa, considerando que a posição do clube no mercado é muito melhor após os títulos da temporada passada. A New Balance é a favorita no momento mas a Adidas também surge como candidata. Independente de quem for escolhida, a receita anual irá crescer na casa dos milhões comparado ao vínculo atual.

https://twitter.com/BundesInsider/status/1819086149941375096