Paul Pogba retornará aos gramados mais cedo do que o previsto. O francês viu sua suspensão de quatro anos por doping ser reduzida pelo Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) e está credenciado para voltar aos gramados em março do ano que vem. No entanto, provavelmente não será na Juventus.

O volante se aproximou de um acordo com a Vecchia Signora para rescindir seu contrato. O clube italiano já havia demonstrado interesse mesmo antes da redução da suspensão de Pogba. De acordo com o La Gazzetta dello Sport, o francês está na mira de vários clubes da MLS.

A tendência é que o mercado de transferências que será aberto em janeiro seja aquecido pela possibilidade de contratar Pogba. O jogador, livre no mercado, terá maior poder de barganha e sua prioridade deve ser permanecer na Europa, mesmo saindo da Juventus.

Pogba vinha cuidando da parte física por conta própria e se vê preparado para ingressar em um novo desafio. Se não surgirem interessados no Velho Continente, os Estados Unidos é uma opção. A MLS vem realizando movimentos de contratações por grandes talentos da Europa, como Lionel Messi, Lorenzo Insigne, Jordi Alba, Luis Suáres, Sergio Busquets, entre outros.