Um dos maiores nomes recentes do futebol francês é o meia Paul Pogba, de 31 anos, e que tem contrato com a Juventus no momento. Contudo, o jogador está sem atuar desde setembro de 2023, quando foi punido pelo Tribunal Arbitral do Esporte por doping. 

No último dia 04, segundo informações dos veículos europeus, após ações de defesa na Corte Arbitral do Esporte, o meia francês conseguiu redução da pena de 4 anos para 18 meses. Assim, Pogba poderá voltar aos treinos em janeiro de 2025, e voltará aos gramados em março.

Contudo, sua sequencia na Juventus ainda é incerta e, em entrevista à ESPN, o jogador comentou sobre o desejo de seguir no clube italiano.

“Quero jogar na Juventus de novo. Estou pronto para cortar e reduzir meu salário para ficar na Juve. Vou falar com o Thiago Motta .Quero demonstrar que sou um grande jogador novamente”.

O jogador ainda comentou sobre a possibilidade de rescindir com o clube e a perda da camisa 10 bianconera.

"Perder a camisa 10? O número 10 nunca foi meu. Ele será sempre da Juventus."

Por fim, Pogba falou sobre seu futuro e afirmou que voltará melhor do que antes.

"Com certeza será um novo Pogba. Com certeza. Ainda melhor do que antes. Mais faminto e com mais determinação. Sinto-me como um garoto que quer ser profissional novamente. É isso que me move".

https://twitter.com/ESPNmx/status/1846654597210816673