Em meio ao caminhão de desfalques que tem Eduardo Coudet no Internacional, o treinador tentou amenizar a situação. Após o empate em 0 a 0 contra o São Paulo na última quinta-feira (13), o técnico revisitou os “300 de Esparta” para citar que confia no grupo para disputar o título do Brasileirão.

Vale lembrar que, além dos convocados Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia e os machucados Mauricio e Alario, o Inter perdeu Alan Patrick com um problema na coxa direita com três minutos de bola rolando. Brincando com a situação, ele se comparou com Leônidas e disse que está indo à guerra "com os 300".

"Estou como Leônidas. Vou à guerra com os 300. Brigaremos e estaremos bem. Temos de sobreviver nesta fase mais difícil, em cima na tabela. Quando estivermos todos, será muito mais fácil", disse Coudet.

Com o empate contra o clube paulista, o Inter soma 11 pontos e está em 10º lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet enfrenta o Vitória. A partida será disputada no domingo, às 16h, no Barradão.