O futebol brasileiro segue em disputa e na próxima semana, o mercado de transferências internacionais irá se abrir. Com isso, os clubes já começam a se movimentar para buscar reforços de peso para a sequencia da temporada 2024.
Um dos principais times no mercado neste ano é o Internacional, comandado por Chacho Coudet. Com alvos para a defesa, o nome do zagueiro mexicano Carlos Salcedo se tornou um dos principais alvos do clube para o mercado.
Contudo, segundo informações do portal Terra, alvo do Inter, Carlos Salcedo foi acusado por sua mãe, María Isabel Hernández, de ser mandante do assassinato da irmã do atleta, Martha Paola Salcedo. Ela foi morta a tiros ao sair de um circo em Huixquilucan, México.
Em uma publicação feita nesta quinta-feira, 4, em sua conta no Instagram, a mãe pediu justiça pela filha e também apontou que a esposa do zagueiro teria envolvimento no crime, junto com o marido.
"Justiça para minha filha. A verdadeira razão pela qual Carlos Salcedo quer deixar o país é porque ele e sua esposa Andrea Navarro são os autores intelectuais do assassinato de Paola", escreveu María Isabel no Instagram.
O jogador está atualmente no Cruz Azul, do México, e tem contrato até o fim de junho de 2025.