Um dos principais nomes da Inter nos últimos anos, o atacante belga Romelu Lukaku se tornou alvo de uma novela no verão após sumir das negociações de renovação entre os nerazzurri e o Chelsea, e abrir conversas com a Juventus, rival da Inter.

 

Hoje, vivendo boa fase na Roma, o jogador falou em entrevistas junto à Seleção Belga, sobre sua saída conturbada da Inter e desmentiu alguns boatos.

 

"A maioria das pessoas que estão na sala me conhecem. Vocês sabem que não gosto de fugir de um assunto. Falarei na hora certa, esperarei o momento certo. Mas se eu realmente dissesse como foi o verão passado, todos ficariam chocados. Chocados. Muita besteira foi escrita sobre mim. Houve momentos em que eu realmente pensei que poderia explodir, há cinco anos eu provavelmente teria feito isso. Agora me concentrei no que faço de melhor: jogar futebol."

 

O jogador falou também sobre sua suposta negociação com a Juventus.

 

"A maior besteira que li foi que eu disse que iria para um determinado clube. Mas não fazia sentido"

 

Por fim, comentou sobre a final de Champions perdida com a Inter, para o Manchester City, e também os erros em campo, onde Lukaku ficou marcado por perder gols "fáceis".

 

"As chances de gol perdidas na final da Champions League contra o Manchester City? Nos primeiros dias me senti um pouco desconfortável, mas minha mente estava desligada pelo que havia acontecido nos dias anteriores. Falarei sobre isso mais tarde. Quando eu contar como foi a abordagem para a final da Champions League, você vai entender porque não estava lá com a cabeça"