Após a eliminação do Grêmio para o Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (20), o atacante Gustavo Nunes confirmou a saída do clube gaúcho. O jovem de apenas 18 anos será negociado ao Brentford, da Inglaterra.
"Queria muito ter saído com a vitória, mas fico feliz por ter feito o gol ali, agradeço a todos os torcedores e ao Grêmio. Quero agradecer a todos os torcedores por ter confiado no meu trabalho, no meu potencial, e por ter feito parte desse grupo. Tenho viagem marcada na sexta-feira", afirmou na zona mista do Maracanã.
Por outro lado, o presidente do time gaúcho Alberto Guerra afirmou que a negociação ainda não está concluída oficialmente e que o atleta segue à disposição do Grêmio.
"Confirmo que tem uma situação bem encaminhada, mas enquanto não assinar, o negócio não está feito, e ele fica à disposição do Grêmio. Mas temos uma negociação bem encaminhada", disse Guerra.
Gustavo Nunes estreou no profissional do clube em em fevereiro. E desde então, participou de 40 jogos, fez sete gols e quatro assistências, somando ainda a conquista do título estadual de 2024.