A história foi feita na tarde de ontem (07), no Mineirinho, em Belo Horizonte. A grande final do CBLOL 2024 aconteceu e teve o embate entre paiN Gaming e Vivo Keyd Stars, o famoso Clássico dos Clássicos. A última final entre as equipes havia sido em 2014, há 10 anos atrás, com vitória dos Guerreiros.

Com uma lineup estrelada, os Tradicionais superaram os rivais por 3 a 1, e faturaram o tetracampeonato brasileiro de League of Legends, empatando com a Loud e a KabuM. A disputa foi emocionante do início ao fim, com a paiN dominante nos mapas 1 e 2, e consumando o título no mapa 4, fechando assim a MD5.

O destaque da série ficou pelo midlaner Dynkedo, que está no time há mais de dois anos, e foi um dos principais nomes nessa jornada recente, onde o time bateu na trave em 5 finais seguidas. Contudo, com o jogo agressivo da dupla TitaN e Kuri, o caneco voltou para casa pela 4x na história.

Agora, o CBLOL volta em 2025, sob um novo formato que agregará duas conferencias, norte e sul, com os times da LLA e LCS, ligas que agregas os times da América Latina e do Norte no LOL.

https://www.instagram.com/p/C_oP7n0OC6d/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==