Depois de Estevão, o Juventude Central Sports pode vir a apresentar mais um grande jogador para o futebol brasileiro nos próximos anos. A escolinha de futebol society, uma das primeiras do astro palmeirense em Minas Gerais, é a mesma pela qual joga Fred Vasconcelos, garoto de apenas 13 anos que já recebeu convite para avaliações no Flamengo, Fluminense e no próprio Palmeiras.

Natural de Pará de Minas, Fred entrou para a primeira escolinha de futebol em 2014, quando tinha apenas três anos de idade. Depois, iniciou no futsal pelo Vilense, onde não demorou muito para chamar a atenção do Tropical Tênis Clube – o mesmo que John Kennedy jogou na infância. No mesmo período, Fred passou um ano nas categorias de base do Cruzeiro e realizou testes no Atlético-MG.

Aos oito anos, participou de um projeto do Tropical (com a criação do Grupo Art) para a disputa da Dani Cup, torneio bastante tradicional nas categorias de base. Na época, Fred foi um dos principais destaques da competição, conduzindo sua equipe ao título ao marcar cinco gols na final.

Dois anos após, o Fred ingressou em uma das primeiras equipes de Estevão: o Juventude Central Sports. Assim, Fred passou por uma transição do Grupo Art para o Juventude, atuando inicialmente no society e posteriormente no campo.

Pelo Juventude, teve a oportunidade de disputar um torneio no Rio de Janeiro, onde chamou a atenção do Flamengo e do Fluminense. Passou por uma semana de avaliação em ambos os clubes. Ao retornar para Minas Gerais, recebeu um convite do Palmeiras para mais um período de testes.