Quando Vitor Roque fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira destacou a necessidade de se ter paciência com o desempenho dos jogadores, principalmente de atletas que vêm da Europa, como é o caso do Tigrinho.
Apesar de ainda não ser titular absoluto e ser ameaçado pela sombra de Flaco López, o camisa nove deve ser escalado para o duelo contra o time inglês. E esse espaço que o atleta ganhou se deve ao apoio que recebeu dos companheiros desde que chegou ao clube.
“Muito feliz pela recepção do elenco. Não são todos os lugares assim. É raro ter elencos que ajudam dessa forma quando chega um jogador de fora. Fui muito feliz de pegar um grupo tão bom e com grandes craques. Eles têm me ajudado bastante”, disse o jogador.
O Palmeiras volta a campo contra o Chelsea-ING, nesta sexta-feira (4), às 22h, no estádio Lincoln Financial Field, na cidade da Filadélfia, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão vai reencontrar a equipe inglesa após três anos.
(Foto: Divulgação)